top of page

Próximo detox ayurvédico em Agosto


Como você realmente se sente neste inverno? Sente disposição, ânimo e energia? Sente que é capaz de se concentrar em um bom livro ou é capaz de sentir calma e tranquilidade mental para uma boa conversa?


Segundo a medicina Ayurveda, o inverno é regido pela energia do ar e espaço, elementos predominantes no biotipo Vata. Este governa o sistema nervoso, o intestino grosso, ossos e articulações, ouvidos e pele. Além disso, rege o nosso humor, a criatividade, o entusiasmo, o movimento e a comunicação.


Por isso, quando Vata está em equilíbrio, nos sentimos energizados, comunicativos e alinhados com os ritmos da vida. Bom demais, né?


 Quero te lembrar que este estado de energia e equilíbrio é nosso por natureza e posso te ajudar a sintonizar com ele. :)


 Te convido para o Shamana, um tratamento ayurvedico de pacificação dos doshas, equilíbrio da digestão (agni), eliminação de biotoxinas (ama), e modulação da microbiota intestinal.


 Na temporada mais fria do ano o Vata fica exacerbado, podendo provocar:


- Fadiga, cansaço excessivo.

- Indigestão: gases, constipação, eructação forte.

- Insônia.

- Dores (musculares, articulares, de cabeça).

- Rinite, sinusite, otite.

- Muco excessivo, resfriados repetitivos.

- Sobrepeso.

- Baixa energia e libido.

-Agravação da TPM.

-Insegurança, ansiedade, medo.

 

E aí, se identificou com algum desses sintomas?


O inverno é tempo de reflexão e repouso para recuperar a energia gasta ao longo do ano. Descansados e revitalizados podemos eleger quais sementes semear na próxima temporada, assim que o sol reacender.


Se fez sentido para você, clique abaixo para se inscrever. As vagas são limitadas!






129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page